Foto do Igor

Igor Cayres

IDEALIZADOR DO PROJETO

Mestre em Gestão Cultural e Artística pela INSEEC.U, na França, Igor é referência na produção cultural do país. Entre suas grandes realizações está a direção geral da PERCPAN – Panorama Percussivo Mundial, maior festival de percussão do Brasil, com 22 edições realizadas e o Projeto Artemisa, referência no Outubro Rosa. Também é produtor cultural e curador do Google Arts & Culture, maior plataforma de exposições virtuais do mundo.

Foto da Andrea

Andrea Moreira

COORDENADORA

Mestre em gestão humana e social, Andrea criou a YABÁ Consultoria em 2013. Desde então vem conectando empresas, organizações sociais e governos para fortalecer políticas públicas, além de promover direitos à crianças, adolescentes, idosos e pacientes com doenças crônicas. Na área cultural, vem contribuindo de forma efetiva para a conexão entre as estratégias das empresas e as Leis de Incentivo. Andrea também é professora universitária e especialista em Sustentabilidade e Investimento Social Privado.

Foto da Pavanelli

Mari Pavanelli

ARTISTA VISUAL

Desde a infância Mari Pavanelli encontrou nos desenhos a maneira de expressar suas emoções e compartilhar seu universo lúdico e particular. Anos depois de seguir carreira no Marketing, largou tudo e decidiu unir talento com vocação. Hoje é reconhecida como um dos novos nomes do grafite em São Paulo com sua arte marcada pela figura feminina em toda sua essencialidade, a partir de um olhar sensível e autêntico.

Foto do Carlos

Carlos Torres

FOTÓGRAFO

Há mais de 20 anos no mercado visual fotográfico, Carlos Torres nunca cansa de trazer inovação ao seu trabalho. Além do olhar humano para tudo o que registra, faz dos seus clicks um eterno experimento. A sensibilidade do seu olhar para acolher as pacientes do projeto marcou o Pink Day e resultou na tocante exposição na Praça da Sé.